Novidades quentinhas!!

Hey hey hey!!!
Olha quem surge da profundezas para saudar vocês hahahaha xD

Será que há quem ainda se lembra deste blog??? Bom, claro que a culpa é minha se fui esquecida né, com tanto tempo ausente, o esquecimento é o caminho kkk.

Bem, mesmo que ninguém mais visualize este humilde e abandonado blog de histórias, digo que estou voltando!!!

A história antiga, "A dama da noite" não será finalizada porque não consigo reinstalar meu the sims 3 corretamente.... Mas como a sensação do momento é o sims 4 e eu já o possuo, resolvi começar uma historinha simples, quem sabe vou pegando a manha, vão surgindo mods e cheats pra história ficar ainda melhor no futuro :)

Então é isso galera, histórias sims 3 esta mudando para Sims 4 a todo vapor! haha!

Abraços a todos!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Olha eu te acompanho desde o inicio 😀 gostei muito que vc voltou e vou continuar aki bjs e abraços -ketlin