notícias ^_^)

Bom galerinha, eu bem que estive meio ausente né? 
Eu ia postar um capitulo por dia, mas aconteceu um problema e agora estou tendo dificuldades.

Meu vôzinho tomou veneno (isso da já 20 dias), foi pra UTI em outra cidade, e agora que esta um pouco melhor, veio pro hospital da minha cidade. 

E eu as vezes tenho que ir e ficar de acompanhante com ele lá.
Levo um caderno e fico escrevendo os capítulos heheheh ~~ 

mas só queria mesmo pedir desculpas por não estar postando direto, e avisando que em breve vou postar o próximo, pois preciso de um tempo pra tirar as fotos =)

Um super abraço pra vocês!!!! Até o capítulo 9!

3 comentários:

Luisa disse...

Que pena ! Tomara que seu avô melhore !Estou ansiosa para o próximo capítulo

Cássia disse...

Eu entendo, Jessica. Melhoras pro seu vôzinho.
Aguardando o proximo.
xoxo

Lalilas disse...

Esse é um gesto muito legal, quem dera se eu ainda tivesse meu avô ao meu lado, mas desejo que o seu melhore e fique super bem migs. Que você se inspire e escreva muitas e muitas histórias neste caderninho, mas é claro, fora do hospital.

Beijo Jessica, esperando a continuação ansiosíssima. =3