Recadinho!

É pessoal!!!!
Eu abandonei vocês T_T)

Me desculpem por isso!!!!

Mas eu trago notícias!!! 
Meu notebook voltou a funcionar! Só que o the sims se foi T-T) ~~ expansões, packages e mods.... tudo perdido...

Não consigo encontrar inspiração pra continuar Memórias de Inverno....  Mas estou pensando em começar uma nova história.... e com fotos!!!!

É triste.... mas é a vida..... Vou tentar dar um fim para Memórias de Inverno, não quero deixar tudo inacabado...

Então, vou me esforçar pra finalizar esta história, enquanto reinstalo meu amado the sims *-*)
Vou tentar voltar com tudo, eu prometo!!!!

Obrigada de verdade a todos que me apoiaram e me incentivaram a continuar! Agradeço!

Beijos a todos!!!!  Jeh♥

3 comentários:

Simy (Diários The Sims) disse...

Aaêêêêê!!!! \o/
Jeh, estou muuuito feliz! As suas histórias fazem falta!! :(
Independente do que você for escrever (continuação Memórias de Inverno ou uma nova história) fico contente que você tenha voltado!
Beijos e bom retorno!

http://diariosthesims.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigada querida Simy!!!!
eu tava morrendo de saudade de todos vocês!!!!!

XD Valeu todo o apoio!

Beijão!!!!

Adalwulf disse...

aeHOOOOOOO
Pode demorar quanto for, esperarei sempre para continuar a ler suas histórias. :3
saudades.

GOTH o/