✿ Capítulo 16

Kirma estava se dilacerando por dentro, sentia seus órgãos explodindo como erupções vulcânicas, se sentia tão fraca, mas o seu orgulho ferido e sua ira perante sua própria falta de cuidado em solo vampiro a torturavam muito mais que o veneno...
-Eu ..... preci...so.... - ela se esforçava mas seus membros pareciam não responder ao seu comando... Por um momento, se arrependeu de ter traído seu clã, e se sentiu sozinha e desamparada, temeu pela vida dos seus, pois com certeza Meretriz mataria a todos quando tivesse em seu domínio o poder da mestiça.
Num ato súbito de muita força de vontade, já sentindo seu sangue negro escapando pelo seu rosto, Kirma conseguiu, com muito esforço, mandar uma mensagem telepática para Shown. Esse era um método que os bruxos utilizavam para se comunicar quando estavam em perigo, chamando assim, reforços. Ela achou que avisar Kósmika seria perda de tempo, teria que explicar muita coisa e não tinha tanto tempo.... Shown era sua melhor escolha...
-Shown.... Shown.... - ele ouviu em sua mente, sentiu que era Kirma, e sentiu que estava fraca - Im...peça... os vampiros.... - deu uma pausa - eles já sabem.... da sua.... filha....
Shown arregalou os olhos e sentiu até que suas pernas falharam, aquela mensagem seria real??? Ele não poderia saber, talvez fosse uma armadilha.... Kirma nunca gostou dele....
Ele perguntou mentalmente - como posso acreditar em você, minha irmã?
E ela, com muita dificuldade, respondeu - porque.... fui eu..... que descobri que a.... mestiça..... é sua filha.... e contei a ..... eles..... onde ela.... esta..... temo que... irão agir esta....... noite.
Então, Kirma foi fechando os olhos.... e seu corpo foi pendendo para o lado..... e num último suspiro, disse a Shown - me.... perdoe.... eu......... falhei...
-O que? Kirma? Você descobriu e entregou minha filha a eles? Como pôde? Como? Responda sua infeliz!!!! - dizia ele mentalmente, mas não houve resposta, e ele entendeu então... que Kirma estava morta... - Ela não teria dito isso se não estivesse realmente em apuros... Tenho que fazer algo! Se Kirma descobriu, não demorará para Kósmika descobrir também! - Então, ele pegou sua vassoura e começou a voar até a entrada do Beco Diagonal - Tomara que eu não chegue tarde demais!

Enquanto isso, no castelo do clã vampiro

-Estão todos prontos? - perguntou Norus, como se fosse um jovem adolescente pronto para ir para sua primeira luta no campo de batalha.
-Nós nascemos prontos! - respondeu Destro, com uma cara de assassino.
-Muito bem! A essa altura, outros podem estar sabendo da mestiça! Sigam para o Beco Diagonal e matem qualquer um que entrar no nosso caminho!!!! - berrou Norus, sedento por sangue.
-Sim, meu pai, farei com gosto! - deliciou Meretriz, lambendo os beiços pensando no sangue.
Eles se prepararam e abrindo os braços, tomaram a forma de morcegos e foram voando rapidamente até a o portal para o mundo humano.

Enquanto isso, na Cidade das Fadas

-O que foi em Solária? Você esta inquieta, esta eufórica, o que esta acontecendo? Esta se sentindo mal?
-Não é nada, Nalica, acho que estou um pouco tensa, só isso... - mas na verdade Solária sentia um certo perigo no ar, talvez fosse porque seus instintos de mãe a alertavam sobre a possível tragédia que estaria prestes a acontecer, mas o que uma fada da luz poderia fazer?
-Quer que eu lhe faça um chá de folhas secas? - perguntou sua amiga Nalica, que era uma fada do campo.
-Não, obrigada minha amiga, mas acho que vou falar com a Fada Mãe, talvez minha tensão seja algo relacionado a meus poderes, eu já volto. - Solária despediu-se da amiga e rumou para a torre brilhante de sua mãe.
-Entre, minha filha - disse a Fada Mãe, ao senti-la. - Saiam, por favor - disse para as duas fadas guardiãs que a escoltavam.
-Fada Mãe eu...
-Você esta sentindo toda essa aflição por causa de sua filha não é... Sente um perigo estranho no ar...
-Como sabe, Fada Mãe?
-Ora, minha jovem..... Você é mãe, sente quando o perigo relacionado a sua cria esta para chegar, e eu, como sua mãe, também sinto suas aflições...
-E o que posso fazer? Eu sinto os dias se esvaindo por entre meus dedos e me sinto tão impotente para ajudar minha menina! Oh, mãe, por favor, me ajude! Ilumine a minha visão, esclareça meus pensamentos sombrios! - implorou Solária.
-Mas você é a fada da luz, minha filha.... - sorriu - Ninguém poderá iluminar o caminho para você, porque só quem pode fazer isso, é você meu tesouro. Concentre-se e encontre a resposta para o seu sofrimento, na luz que irradia de dentro de você, essa luz irá te guiar para fazer o que é certo!
Solária entendeu.... Apenas ela conseguiria fazer algo... Agradeceu os conselhos sábios de sua querida mãe e decidiu voar até o Beco Diagonal, iria para o mundo dos humanos e iria proteger sua filha com a sua luz, porque as trevas não suportam luz, e quem melhor que ela para fazer isso?!

8 comentários:

Gabriela disse...

O mundo das fadas é tão lindo! :)
Espero que Solária e Shown consigam salvar Luci a tempo!
Beijos.

http://diariosthesims.blogspot.com.br/

Unknown disse...

ℒℴѵℯ

Torcendo para que Shown e Solária achem Lucy há tempo *o*
E quanto aos vampiros, bom, alguém aqui tem água benta? O alho já está em minhas mãos. Vamos à caça amiguinhos! uol
Parabéns pela história, realmente, muito boa. Desejo todo o sucesso do mundo para você ^^
Bjus, Juliana.

http://a-telepata.blogspot.com

Caroline disse...

Amei os cenários!! Espero que consigam salvar a Lucy.
Mas, imagino o que os pais adotivos de Lucy, ou qualquer outro humano, irá fazer se verem tanto sobrenatural num lugar só.

Unknown disse...

Hehe é verdade, eu gostei de criar o mundo das fadas, tudo bem colorido e brilhante como deve ser ^^)
Vamos ver se os dois vão chegar a tempo!!!

Beijinhoos :3

Unknown disse...

heheheheheh pois é Caroline!!! Imagine o ataque do coração que dona Augusta teria, já que não acreditou nem no papo do cabelo vermelho de Lucy kkkk'
Bjinhos ♥

Unknown disse...

Todos estão torcendo para os dois conseguirem hehehe *-*)
Mas será que vão? hhmmmm suspense no ar hhuhhuh!!

Obrigada pelo elogio, sua história também é incrível! Muito sucesso para nós todos escritores \O/

Beijitos!

Marina Tavares disse...

Adorei esse capítulo *u*
Amei o mundo das fadas *-*
Pelo menos a Kirma, conseguiu avisar o Shown ...
Tomara que eles cheguem a tempo :((
Amei como sempre *-*
Beijoos Jéh <3

Florbela Marques disse...

Nossa!!! Vai tudo para o Beco Diagonal, a inocente Luci está em prerigo, medo!!!
Espero que consigam fazer alguma coisa!
Beijos!♥