Conheça os personagens!

Vitor e Valentina Patino


Vitor é um homem arrogante, cheio de posses e riquezas, ele tem tudo e ao mesmo tempo nada.
Ambicioso, cruel e muito esnobe, Vitor deseja possuir o mundo! Para isso, ele precisa que seus melhores cientistas trabalhem na descoberta de uma fórmula secreta que irá mudar sua vida e a vida do mundo inteiro!!!
Vitor tem medo apenas de uma coisa, ele teme nunca conseguir o poder que tanto deseja. Em seu castelo cercado de capangas muito bem treinados, Vitor tenta atingir a perfeição, ou melhor dizendo, aguarda que seus cientistas atinjam a perfeição com a atual experiência.
Ele sempre odiou a irmã, mas sabendo dos seus planos malignos de acabar com sua vida, Vitor finge que não sabe de nada, porém até o momento certo, sua experiência necessita de cobaias, e quem melhor para esse serviço do que sua preciosa irmãzinha?


Valentina é a irmã mais nova de Vitor, porém duas vezes mais ambiciosa e esnobe.
Ela não é lá muita coisa, por baixo de tanto cabelo, existe um mísero cérebro que pensa apenas em roupas, moda, carros luxuosos e vingança.
Valentina quer o poder que Vitor possui para ter todas as jóias e toda a beleza do mundo, mas para ela poder ter tudo isso, vai precisar tirar o irmão maluco do caminho. Ela nunca acreditou que Vitor um dia seria o rei do mundo, porém sempre acreditou que pudesse existir forças além da sua compreensão, é por isso que finge apoiar o irmão, e esta sempre por perto para ver os resultados dos cientistas pela fórmula secreta, e sempre a espreita, esperando o melhor momento para desaparecer com seu irmãozinho.

2 comentários:

LOla disse...

ashuashua eses dois são muito loucos! amei*-* os personagens vitor e valentina patino!*-*

Ciana Lavore disse...

Sim, eles vão dar bastante trabalho rsrsrsrs